15 de jun. de 2013

Botas, sempre botas

Hoje bateu um ventinho mais frio e amanhã tem previsão de chuva em São Paulo, justo no domingo :( ? Isso lembra que o inverno está chegando - dia 21 de junho começa.

Fonte: vocenamodamonique.blogspot.com
E nada mais quentinho do que usar botas durante a estação fria. Por mim, vou a semana toda trabalhar com elas. Modelos não faltam, sempre um ou outro mais em evidência, mas todos à disposição para montarmos nossos looks. E o que temos por aí ?

Western ou cowboy com bordados ou aplicações. Com jeans, completa bem o  look informal e fim de semana.

Fonte: www.haes.com.br
De cano baixo (ou curto) - há quem use com saias, mas ainda aposto no uso com calças por baixo. Com as calças de boca mais larga ficam show - usei ontem, com um salto quadrado.



Fonte: saltoaltomoda.blogspot.com
De cano alto com salto fino - perfeitas com saias e vestidos. Mas cuidado para não ficar desconfortável no trabalho, andando pra lá e pra cá. Vocês encontram também com o salto alto porém quadrado.



Fonte: blogsuperdivas.wordpress.com
Montaria - nunca saem de moda, um dos meus modelos favoritos ! Há algumas pessoas que torcem o nariz para o uso por fora da calça, mas não adianta, caiu no gosto das mulheres. Atentem para usar com calças mais sequinhas e que não fiquem folgadas saindo da bota.


Fonte: enycalcados.blogspot.com
Modelos para todas as preferências. Inspirem-se nos looks !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...