26 de mai. de 2013

O que tem por aí - vitrines

Voltando ao blog, fiquei com saudades ! Aproveitei férias pendentes pra terminar o TCC do curso de Consultoria de Imagem da EnModa (http://www.enmoda.com.br/site/home/ e bater bastante perna por aí, que é uma coisa que eu gosto muito de fazer. Entre vários cafés da tarde (hummm), curtir o sol no parque  e o TCC, conferi algumas vitrines e encontrei muita coisa legal. Vejam só o que eu vi pelas lojas:

Veludo - calça, camisas e blazers, em cores fofas como o vinho. Se vocês não tem, sugiro pensar a respeito. Veludo está presente em todo inverno e é uma opção elegante e quentinha. 

Fonte: garotabeleza.com.br
Kate Moss e sua calça de veludo. Fonte: www.aremo.com.br
Camisas, muito camisas - a moda de camisas cheias de detalhes, que fogem da cor única começou com a marca Dudalina, e agora se espalha pelas outras lojas. A Luigi Bertolli tem modelos lindíssimos, em listras, flores e em cores lisas, mas com detalhes nos punhos, gola e botões.

Fonte: apetrechos-e-cia.blogspot.com
Cardigãs, suéters - várias opções de cor, listrados, com botõezinhos, com poás (claro que adquiri um !), até com coraçõezinhos, mais compridos, mais curtinhos...sob camisas ou mesmo com blusinhas mais justas, vão alegrar os meses frios.

Fonte: cliquemoda.com

Fonte: www.perfeitamulher.com
Vale a pena vasculhar as araras das grandes lojas. Vamos nos preparar para o frio ? Acho que agora ele vem rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...