18 de mai. de 2013

Animal print com tudo

Esse blog anda devagar não acham rs ? É que eu terminei agora um curso de Consultoria de Imagem e preciso fazer o famoso TCC, como tem bastante coisa pra criar / escrever, estou deixando o blog um pouco sem atenção... sabiam que eu sinto falta dele ? Já faz parte da minha vida escrever aqui... bem, vamos dar uma atualizada agora, falando das estampas que estão em toda a parte, as animal prints (ou estampas de bicho).

Fonte: umbrilhodemenina.blogspot.com

Como esse blog quer ser democrático  - embora eu não consiga curtir essas estampas - não tem como não comentar. Onças, zebras, cobras estão presentes em várias peças de roupa, sapatos, lenços. Uma verdadeira invasão rs. Pra não falar que eu não tenho nada dessa estampa, tem um detalhezinho em um sapato, o forro de uma bolsa e do bolso de uma calça jeans e os botõezinhos de um casaquinho de veludo, tudo de onça, serve rsrs ?
Fonte: www.jobmix.com.br
Pra quem nunca usou, quer usar e não sabe onde começar, até já falamos alguma coisa aqui no blog sobre isso - veja aqui em Estampa de bicho . Que tal uma peça nessas estampas e a outra lisa (calça e blusa ou vice-versa ?). Ou um acessório - uma sapatilha, um lenço, um cinto, uma bijouteria... dá pra começar a se aventurar pelo animal print por aí. Esse tipo de estampa já tem uma carga sexy alta, usar uma maquiagem mais leve e acessórios mais delicados são pontos positivos para o look continuar elegante.

Fonte: tentandofazermoda.blogspot.com
E como não citar a delegada Helô da novela "Salve Jorge" que terminou ontem ? Ela sim uma grande usuária das estampas de bicho, às vezes bem exagerada não foi ? Vocês sabem, a famosa novela das 9 da Globo influencia a moda, a cor dos esmaltes, dos batons... e vamos falar disso em outro post !

Fonte: vilamulher.terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...