7 de abr. de 2013

Tudo black

Algo que aparece nas revistas de moda ultimamente é o look total de uma cor só. Já vi branco e até verde. Eu particularmente acho que tem que dar uma leveza com outro tom, o branco total não tem jeito, me lembra profissional da saúde ( e ficam lindos !), com outras cores eu também não curto. Branco já sabemos que vem do verão e emplaca no inverno. Preto sempre esteve presente e sempre estará, e agora também aparece nos looks total black, como mostra a modelo Kate Moss nas fotos abaixo.

Fonte: blogfashiontips.com
Ao contrário das outras tendências color total, eu usaria o preto total pois já é chique por natureza e deixa um ar bem invernal, parece que mesmo sendo um só tom foi escolhido com cuidado. E é isso mesmo, note pelas fotos seguintes os diferentes materiais e texturas misturados com o couro, por exemplo.

Fonte: www.casacommoda.com.br
E temos também os acessórios: bolsas e sapatos já são comuns, mas também há as bijoux em preto e até relógios com o fundo nessa cor. Quer ser elegante ? Vá de preto, definitivamente.

Relógio Michael Kors

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...