27 de abr. de 2013

Todas as tendências do inverno

A moda outono-inverno agora aparece em maior quantidade e variedade. Aqui no blog já falamos de uma ou outra tendência para essas estações. Se vocês estão confusas com o que aparece nas vitrines - afinal que tendências são essas ?  - reuni todas aqui nesse post pra vocês ficarem ligadas quando forem às compras ou vasculharem o armário. Tem sempre um estilo que tem a ver com vocês !

Militar - coletes, jaquetas e até vestidos com variações da cor verde militar é o que você encontra nessa tendência.

Fonte: dudicess.blogspot.com
Masculino - é o bom e velho smoking feminino: o blazer e a calça. Essa é a base. É só usar com as peças complementares e caprichar nos acessórios. Um salto alto dá o toque feminino.

Fonte: vamosdeb.wordpress.com
Minimalismo - ah, já falamos dele faz pouco tempo. Direto dos anos 90. Essa tendência traz peças mais enxutas, simples, de cores neutras e cortes retos, também trazendo formas geométricas.

Fonte: www.oficinademoda.com.br
Barroco - é a tendência mais chique e glamourosa. É um visual luxuoso que relembra uma época de roupas ricas em detalhes e materiais. Rendas e metalizados estarão presentes.

Esse casaco da atriz Alline Moraes é simplesmente lindo ! Fonte: www.conta-gotas.com
Gótico - a influência aqui é da Idade Média. E nos dias atuais vem mais chique. Claro, o preto predomina, bem como as transparências (aí é só jogar um casaco por cima, e combina mais com uma saída noturna, não ?). O couro também dás as caras.

Fonte: maiskmoda.blogspot.com
Folk - franjas, botas, crochê... esses detalhes caracterizam as peças desse estilo. Meio country, meio artesanal e mais despojado.

Fonte: clubedalelezinha.blogspot.com
E então, encontraram a sua tendência preferida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...