14 de abr. de 2013

Macacão virou roupa de festa

Quando eu escuto a palavra macacão, me lembro dos que eu tive, em jeans e fivelas nas alças - seria a jardineira rs ? Não sou adepta da peça, muito mais fashion hoje em dia. Se você curte, saiba que o macacão já ganhou status de roupa de festa, como mostram as celebridades abaixo. 

Jennifer Lawrence e um modelo de Stella McCartney. Fonte:  modaporlailarosa.blogspot.com

Sarah Jessica Parker e um modelo Chanel Vintage. Fonte: mulher.net
Tecidos nobres, modelos bem cortados e com detalhes diferenciados, acompanhados de saltos altos... não fica bem legal ?
Fonte: manequim.abril.com.br. Modelos de Tufi Duek para Fórum (esquerda) e da Iódice
Até eu me animei a pensar nessa opção em dia de festa. E vocês ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...