8 de abr. de 2013

Eterna jaqueta jeans

Ela pode ficar pra sempre no seu guarda-roupa que não vai se tornar fora de moda. Aliás ela não tem moda - ela faz parte do grupo de peças de roupa que sempre estarão presentes. Informal, também compõe looks com roupas mais certinhas, como camisas e calças sociais. Fica uma graça sobre vestidinhos leves. É uma peça que pode ser usada de várias maneiras.

Fonte: bruuhmoda.blogspot.com
Faz um certo tempo que ela anda de braço dado com a moda. Nos anos 1950 eram usadas pelos fãs da brilhantina, nos anos 1960 e 1970 pelos hippies e nos festivais de rock. A partir dos anos 1980 todos queriam usá-la. Hoje em dia continua assim - até crianças usam sua mini jaqueta jeans rs.

Fonte: entre3amigas.blogspot.com
Se você for comprar uma agora, ela poderá vir acompanhada de detalhes da moda atual, como as famosas spikes - presentes desde roupas até acessórios. Mais escura, mais indigo, mais desbotada, não importa, tem também. Se a sua já está faz bastante tempo no armário, não se desfaça dela, mesmo que desbotadinha ( a minha está assim). Já experimentou usar sobre o look black total, já comentado aqui ? Fica bem legal. Com branco ? Uma graça. 

Jaqueta bem curtinha da Marisa com spikes. Fonte: divulgação

Detalhe de jaqueta na Zara. Fonte: divulgação
E as idéias continuam... invente seu jeito de usar !

Fonte: www.brinquedodemulher.net
Fonte: josiqueiroga.blospot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...