9 de fev. de 2013

Pulseiras e mais pulseiras

Vocês gostam de pulseiras ? Pulseiras (ou braceletes) estão em alta, mas se vocês sempre usaram como eu, agora podem aproveitar e mostrar bem esse acessório. Pois como dizia Coco Chanel:

" É o acessório da moda, inesquecível e invisível, que anuncia sua chegada e prolonga sua partida".

Bem, invisível eu diria se fosse uma pulseirinha fininha, pois a variedade, cor e tamanhos disponíveis não são nada discretos. Mas cabe a você coordenar o que e onde usar. Porém concordo com a frase quando diz que anuncia sua chegada e prolonga sua partida rs.

Opções não faltam ! Fonte: alfredojunior.wordpress.com

Dica: no ambiente de trabalho não combina aquele barulhinho de braço mexendo toda hora. Tire do braço e deixe ao seu lado, coloque de volta para almoçar e ao sair do expediente.

Vocês podem achar pulseiras e braceletes perto da sua casa, naquela lojinha básica de bijoux, ou nos shoppings, nas lojas de departamentos e nas mais sofisticadas, podem procurar que acham fácil. Vale um monte de pulseiras fininhas juntas, dourado com prateado (por quê não ?), cores coordenadas, pulseiras bem diferentes juntas... invente e dê um toque diferente aos seus looks. Alguns jogos já vem prontos, ou montem vocês mesmas.

Eu procurei por um jogo azul, demorei mas achei. Olha ele aqui. Já usei todas juntas com produções básicas  como blusinha branca e calça jeans e usei também só as douradas fininhas. Pra guardar, eu amarro uma fitinha, assim o jogo fica pronto e não se perde na minha caixa de bijouterias - fica a dica.


Da minha caixinha de bijoux. Foto: Elaine Aiolfe
Já viram também que as pulseiras, mesmo grandes, acompanham os relógios ? Ou várias das mais fininhas. Acho muito fashion. É outra idéia pra deixar seu dia a dia mais divertido.

Fonte: madamesassumidas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...