13 de fev. de 2013

Prêmio Grammy e seus looks

No final de semana passado, aconteceu o Grammy 2013 - o Oscar da música. E como sempre, o blog vai atrás dos modelitos que desfilaram pelo tapete. Quem acertou ? Quem errou ? Cheguei à conclusão que isso tudo é muito pessoal, pois vai de encontro ao nosso estilo. Mas algumas produções tem que ser destacadas.

Veja o look da cantora Rihanna. Sempre provocante, ela estava é muito elegante nesse vestido vermelho da grife Azzedine Alaia. Cabelos bonitos, batom da cor do vestido e acessórios quase zero. Surpreendeu.

Fonte: InStyle no Facebook
Você iria em uma premiação como fez a Beyoncé ? O que ela tem de diferente: atitude, maquiagem e cabelos corretos, acessórios como braceletes de impacto, corpão ? Hum ?

Fonte: InStyle no Facebook
Lindo look, embora eu ache que a fenda foi muito lá pra cima rsrs. Vestido de deusa grega, pose de Angelina Jolie (ficou famosa na entrega do Oscar). E não vamos esquecer que Jennifer Lopez  já passou dos 40, é mãe de gêmeos... pois é. 

Fonte: InStyle no Facebook
Adele sempre aparece de preto, e quis inovar para o Grammy com uma criação Valentino Couture. Acho que ela envelheceu com esse modelo retrô - ela tem 24 anos apenas, se bem que ela gosta desse estilo. E se fosse um modelito escuro mas em outro tom: marinho, vinho...o que acham ? Achei a estampa de flores muito. 

Fonte: www.claudiaabril.com.br
Taylor Swift tmbém quis ir de grega, mas achei muitos detalhes: fenda, brilho, recortes. E também parece que ela está despenteada.

Fonte: www.claudiaabril.com.br
A impressão que eu sempre tenho dessas premiações é de que elas escolhem (ou escolhem para elas) e nem sempre o resultado final é legal. Uma pena, visto que uma foto de um look desses vai para a internet em segundos. Cabe uma(um) personal stylist ? Ou elas batem o pé para ser do jeito delas ? Dúvida. 

Falta agora o Oscar 2013 e esse blog, claro, estará de olho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...