25 de fev. de 2013

Oscar 2013 - Looks

Eu esperei que a maior parte das fotos fossem postadas na web para mostrar aqui no blog o que rolou em termos de looks na premiação máxima do cinema, o Oscar - edição 2013. Se bem que eu assisti ao pré-show do tapete vermelho e já fui anotando, porque a chegada dos atores e atrizes para a festa já é, em si, um acontecimento à parte. Achei muitos vestidos lindos esse ano, na verdade foram poucos os que eu não gostei. Mas cabe a cada um julgar, de repente algo que eu não curto você curte. Começando pelo look da vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Jennifer Lawrence, que merece ser visto em detalhes. Vestido de premiada mesmo, cabelo preso e nem por isso com cara de mais velha, clutch pequena e delicada e esse colar virado pra trás foi um arraso de estilo.

Fonte: www.whatabout.com.br

Esse vestido da atriz Amanda Seyfried ficou lindo na parte de cima deu um charme nos ombros, não achou ? Simples e delicado.

Fonte: ffw.com.br

Sabe quando a cor da sua pele e do cabelo combinam perfeitamente com o seu look ? Um dos vestidos mais elogiados da noite foi o da atriz Jessica Chastain. O vestido tinha recortes e nervuras discretas,  lindo. Muita classe.

Fonte: claudia.abril.com.br
Por falar em cabelo chique, mais um impecável da atriz Reese Witherspoon. O tom azul lhe caiu bem. Mas elas gostam de um tomara que caia não ?

Fonte: ffw.com.br
Essa moça não enrolou os cabelos, tampouco fez escova. Agora me fala: você consegue raspar a cabeça pra rodar um filme e depois de 3 meses aparece assim linda e ainda mais de branco ? Notem que no peplum do vestido tem alguns detalhes brilhantes. Por isso quando Charlize Teron passava, os flashes pipocavam.

Fonte: whatabout.com.br
Jennifer Aniston e sua marca registrada: os cabelos loiros e lisos, soltos. Eu achei até meio "deveria ter prendido" mas ela compensou, arrasando nesse vestido lindo vermelho (e Valentino).

Fonte: harpersbazaar.com.br

Sandra Bullock mais uma vez chique. Essa presilha presa de um jeito diferente deu um toque no cabelo super liso. Assim como a Jennifer Lawrence, ela apostou em um detalhe só dela.

Fonte: www.constancezahn.com
Eu achei esse vestido da atriz Zoe Saldana uma graça! O detalhe na parte de cima todo romântico e na saia , as cores saindo da abertura e fazendo o detalhe na barra do vestido. Muito fofo.

Fonte: www.nydailynews.com
Catherine Zeta Jones meio sumida, apareceu com o marido Michael Douglas. Sempre um mulherão. Veja a dica para usar um vestido chamativo: um brincão e só. O cabelo todo em ondas ficou show.

Fonte: www.fashionismo.com.br
Agora vou mostrar alguns looks que eu não curti. Durante o desfile no tapete vermelho, várias atrizes foram entrevistadas e algumas comentaristas americanas analisaram os looks. Soube por elas que as atrizes recebem mais de um vestido para escolher, e por fim vale a decisão delas. Porém por mais que a agenda esteja apertada como a atriz Anne Hathaway confessou que escolheu o dela só 3 horas antes, acho que precisa caprichar nos detalhes e eu não curti esse vestido. Um modelo estranho mas acima de tudo deixando os mamilos marcados. Parece um paninho fino por cima. Pelo menos o colar da Tiffany salvou a moça.

Fonte: www.constancezahn.com
Achei a atriz Naomi Watts lindíssima, mas dispensaria o decote esquisito. Tudo bem que ela tem pose pra usar esse vestido. Perde menos pontos por isso rs.

Fonte: labelledujourblog.wordpress.com
Não gostei desse vestido cheio de listras da atriz Halle Berry, dá a impressão que ela ficou um pouco apagada. Um cor tão linda de pele ! Poderia arrasar mais.

Fonte: www.justjared.com
Levei um susto quando vi a atriz Renne Zellweger. Nem tanto por estar bem mais magra depois do efeito sanfona que ela mesma causa para rodar filmes, mas pelo cabelo despenteado (parece que secou com ele preso) e maquiagem sem graça. Que pena !

Fonte: www.huffingtonpost.com
Nicole Kidman apareceu tão mais chique em outras cerimônias do Oscar que a impressão aqui é a mesma da Renne, saiu correndo e colocou qualquer vestido. Ou fez qualquer cabelo. Outra que pena.

Fonte: www.harpersbazaar.com
A cantora e atriz Jennifer Hudson recebeu 12 vestidos pra provar e escolheu esse. Como seriam os outros  modelos ? Fiquei curiosa...

Fonte: fabsugar.com
E pra fechar a cantora Adele foi de preto mais com mais brilhos. Pelo menos não escolheu outro floral bufante.

Fonte: eonline.com
O que acharam ? Não tivemos muito mais bom gosto esse ano ? Dá até vontade de passear pelo tapete vermelho, não dá ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...