3 de jan. de 2013

Você conhece os estilistas e suas famosas marcas ? ....Marni

A Marni é uma grife italiana criada recentemente, no início dos anos 90. Suas características marcantes são estampas e modelagens soltas e retas. Já tinha ouvido falar ? Eu também não. Vamos saber mais a respeito dessa marca ?
A designer Consuelo Castiglioni lançou a Marni em 1994, como parte da empresa do marido, especializada em peles. Uma das características marcantes da grife é o grafismo.Também mistura tons vintage (mais  sérios) com outros mais vibrantes e descontraídos.
Pulseira Marni

Os acessórios da marca são grandes, ousados e chamam a atenção. 

Como mencionado logo no início, a Marni investe em peças soltas e fluidas, pois para essa marca a mulher deve ser notada não por seu apelo sexual, mas pela sua sofisticação e postura elegante. São peças ideais para um dia de trabalho. Uma outra característica curiosa da grife é que Consuelo costuma desgastar tecidos pesados de casacos, assim dá um ar de brechó às peças novas. 

Além de texturas diferentes, a Marni cria visuais com peças masculinas à outras mais femininas, ex. camisa com saia. Também usa vários desenhos em suas criações. 


Desfile Marni para Primavera 2013. Fonte: fabsugar.com
Em 2012, a Marni se aliou à H&M, uma marca popular sueca, para lançar uma coleção com peças de preços acessíveis. 
Mais uma marca que você fica conhecendo através do blog.

Look Marni H&M.  Fonte: chicisimo.com

Look Marni. Fonte:www.lojasroupas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...