14 de jan. de 2013

Vestidos do Globo de Ouro 2013

No último domingo ocorreu a premiação do Globo de Ouro, o esquenta do Oscar. Além de premiar filmes em algumas categorias, o evento também reconhece atores e atrizes de séries de TV. E como esse blog não é sobre filmes (adoro !) e sim sobre moda, vamos dar uma olhada em alguns vestidos da noite.

A atriz Emily Blunt usou um vestido Michael Kors. Amarelo, rendado e com esse detalhe que mostrava parte da cintura, mesmo que de lado. Pra usar um vestido assim tem que estar magrinha, porque os ladinhos também aparecem. Está bem discreto e como o vestido é chamativo, ela pegou leve nos acessórios.

Fonte: Getty Images
Mesmo sendo um modelo bem repetido na noite - sereia, eu gostei muito desse vestido da atriz Jessica Alba. Pela cor, que saiu da mesmice do preto e nude e combinou com a pele da atriz (aliás vários vestidos em tons fortes foram vistos), pela textura do tecido nobre e pelo ar de diva resultado dos cabelos arrumados. Meu preferido. O estilista é Oscar de la Renta.

Fonte: Getty Images
Entre decotes e fendas, esse vestido Tom Ford da atriz Julianne Moore me chamou a atenção por ser discretíssimo e chique. Os recortes deram um destaque ao vestido. Cabelo impecável, jóias elegantes. 

Fonte:mini-saia.blogs.sapo.pt
Eu não usaria esse decotão não rs, mas pelo conjunto da obra preto com dourado, esse vestido da atriz Kate Hudson merece destaque. Notem que o vestido já é tudo então nada de pesado para brigar com gola e o detalhe na cintura. Acho que ela poderia prender os cabelos para valorizar os detalhes, mas ficou linda sem dúvida. A grife é McQueen.


Tem o Oscar ainda, aguardem mais vestidos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...