27 de jan. de 2013

Semana de Moda de Paris

Na semana passada terminou o evento de Moda de Paris, com desfiles das principais maisons francesas e suas peças de alta costura que servirão de inspiração para o verão europeu. E vocês sabem que muitos compradores de moda nacional viajam e assistem a esses desfiles, para anotar tendências e por que não copiar modelos, que confeccionados de maneira similar e tem tecidos mais em conta, aparecerão nas ruas de comércio popular como a José Paulino no bairro do Bom Retiro em São Paulo e em grandes lojas de departamentos dos shoppings centers.

Os vestidos a seguir mostram todas as tendências. E é claro, você poderá tirar aquela idéia para a festa, formatura ou casamento. E o que é que não se copia rs ?

Tendência bordados: lindíssimos trabalhos usando pérolas, cristais, canutilhos e paetês. Notem que tudo forma um conjunto em harmonia e muito chique. Quer brilhar, aposte nisso.

Criações de Georges Hobeika, Gustavo Lins e Zuhair Murad. Fotos: AP. Fonte: site GNT
Modelagem sereia: vocês já viram em várias entregas de Oscar, é um dos modelos preferidos das atrizes. Para valorizar o corpo em tecidos nobres.

Jean Paul Gautier, Alexis Mabille e Zahia. Fotos: AP. Fonte: site GNT
Fendas na perna, como mostrou Angelina Jolie na entrega do Oscar 2012. Mas lembrem-se de que esse modelo um tanto quanto ousado é permitido se você está com as pernas em dia. Mulheres altas e magras ficarão bem com esse modelo.


Modelos de Georges Chakra e Zahia. Fotos: AP. Fonte: site GNT

Tecidos fluídos e esvoaçantes na saia toda ou em parte dela, chiques e elegantes. Notem que o 3o.vestido também traz a tendência sereia.

Modelos de Stéphane Rolland, Alexis Mabille e Zuhair Murad. Fotos: AP. Fonte: site GNT


Saias amplas, com tule e cetim dando bastante volume. Look de princesa nos modelos de Giambattista Valli e Georges Chakra.


 Qual o seu preferido ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...