Bem vinda(o) à minha página ! Sempre gostei de arrumar o guarda-roupa, mudar peças de lugar, agrupar por cor, depois por modelo, praticar o "desapego" (entra peça, sai peça, do contrário a porta não fecha rsrsrs) e curtir revistas e informações de moda. Nos últimos anos comecei a prestar atenção ao que é Moda, Estilo, qual a roupa mais adequada para cada um e a buscar informações sobre História da Moda, Estilistas e Personal Stylist. Desde julho/2011 publico aqui no blog informações sobre tudo isso pra vocês. Acessem e naveguem à vontade !

"Moda passa, estilo é eterno" - Coco Chanel

Você também me encontra aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/modaeestilosera/

Pinterest: https://br.pinterest.com/elaineaiolfe/

Instagram: https://www.instagram.com/elaineaiolfe/

8 de jan de 2013

Looks para mulheres mais velhas

Tenho uma admiração especial por mulheres mais velhas e que se vestem bem, de maneira inteligente e com um estilo próprio, especialmente as que já passaram dos 70 anos. Dois exemplos muito fortes pra mim são: Fernanda Montenegro e Constanza Pascolato.

Fernanda pra mim é a diva do teatro, da TV e do cinema. Naqueles olhos grandes você vê uma classe que não tem como negar. Ela tem atualmente 83 anos e é uma mulher de traços finos e bonitos. Seu modo de se vestir traduz bem uma mulher que já viveu muito e tem consciência do seu corpo e da passagem dos anos: ela é discreta, usa peças com caimento perfeito e confortáveis.


Fonte: mdemulher.abril.com.br

Fonte: www.contamais.com.br



Outra mulher que acho ter muito estilo é Constanza Pascolato. Com 73 anos, nasceu na Itália, veio ao Brasil com 5 anos e é empresária, comandando a tecelagem Santa Constância, de propriedade da sua  família. Também atua como consultora de moda e está sempre presente nos desfiles mais importantes. Suas escolhas refletem uma mulher que conhece a fundo o tema e sabe mais do que ninguém o que lhe cai bem.

Fonte: www.blogdagelly.com

Fonte: senhorasnamoda.wordpress.com
Fonte: revistaquem.globo.com

Quando envelhecermos, não deveremos nos esquecer de que estilo se tem em qualquer idade, é só adaptar às nossas limitações e tipo de vida que teremos. Inspire-se nesses modelos para ser uma mulher elegante também no futuro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...