21 de ago. de 2012

Tendências para o próximo verão - continuação

Eu já havia postado a respeito dos tons pastéis nas roupas. E agora eu conto as outras tendências para a primavera-verão. O que vem por aí: começando com babados e transparências. Romantismo à vista ! Eu gostei :)

Desfile da Iódice para SPFW Primavera/Verão 2013. Fonte: victorfrancoacessorios.blogspot.com.br


Desfile da Animale para SPFW Primavera/Verão 2013. Fonte: www.colheitaespecial.com
Se forem combinados com peças retas e lisas, serão mais atuais: uma peça bem impactante com babados ou transparente (ou os 2) e outra de corte reto e formas simples.

É bem feminino e ao mesmo tempo atual !

Ah, vamos incluir a renda também. Muito chique !

Fonte: www.guriafashion.com
Nada mais antenado do que dosar bem essas tendências: babados demais deixam o visual infantil, transparência acompanhada de um top ou blusa justinha por baixo faz toda a diferença. Renda é demais e segue também o truque do top por baixo.

Outra tendência: estampas tropicais.
Verão tem cara de estampa, tropical lembra praia, piscina, verde. A blogueira aqui tem suas preferências de estampas: poás, florzinhas e aquela que eu vou com a cara. Não sei explicar, mas sou meio enjoada para estampas, então se eu bater o olho e pensar 2 vezes, não vai dar certo rsrsrs. As estampas tropicais são alegres, divertidas. Se é o seu estilo, aproveite !

Estampas apresentadas no SPFW Verão 2013. Fonte: www.mundodastribos.com
Metalizados
Prata e dourado, que já apareceram nesse inverno, continuam. Com brilho, uma peça. As demais neutras. Do contrário vão olhar pra toda a sua roupa, menos você. E eu acho que tem cara de usar à noite mesmo.

Fonte: www.crisvallias.com.br
Esporte
Mas sem cara de academia. Tem zíper, capuz, formas mais retas e confortáveis, mas os tecidos são nobres e os materiais bem atuais. Confortáveis porém sofisticados. O short vem com tudo. 

Fonte: blog.olook.com.br

Diante de tantas novidades, do que vocês gostaram ? Eu fico com as cores pastéis do outro post, com os babados e rendas. Até usaria estampas tropicais em uma bolsa, uma sandália, não sei bem ainda, precisamos nos entender rsrsrs. Não sou muito fã de peças metalizadas mas confesso que é um diferencial, deixa um look produzido. Não faltam idéias para o nosso próximo verão, dá pra agradar todo mundo. Se vocês são resistentes à uma tendência não são obrigadas a usar, mas se quiserem aderir ao "todo mundo usa" comece com um acessório, um detalhe na roupa. Eu tentei e consegui fazer isso com a animal print (se bem que foi um detalhezinho em um sapato e botões em um casaqueto rsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...