8 de ago. de 2012

Pesquisa sobre Maquiagem

Maquiagem faz parte da moda, para isso não há dúvida. Bem vestida, com um look caprichado e sem um make de acordo ? Nem pensar. Cada vez mais temos novos produtos, cores e novidades. Não tem como ficar de carinha lavada. Ah e não esquecer das unhas, claro. Esmaltes nunca fizeram tanto sucesso.

E o que a brasileira pensa sobre esse assunto ? Para vocês, mais uma pesquisa. Depois coloco meus votos, ok ?

1.) "O que acha da tendência de esmalte e batom da mesma cor ?"
  • 80%   respondeu que adora
  • 12%   não gosta e não usa
  • 8%    depende da cor
2.) "Qual tendência já usou nesse inverno?"
  • 39% - Batom vinho
  • 29%  - Esmalte cinza
  • 27% - Sombra Metálica
  • 5% -  Delineador colorido
3.) "Sombra e delineador colorido nos olhos é muito arriscado ?"
60% acha que Sim
40% acha que Não
Produtos Primer, de vários fabricantes.
4.) "Que produto novo no mercado você experimentou e adorou ?"
  • 54% - Primer
  • 22% - Iluminador
  • 13% - Blush e sombras cremosas
  • 11% - BB Cream, o Mix de Primer e Base
5.) "Qual tipo de batom você prefere ?"
Coleção de batons efeito mate, Natura Una
  • 43% - Cremoso clássico
  • 37% - Opaco, efeito mate.
  • 11% - Gloss com bastante brilho.
  • 9% -  Somente um lip balm para hidratar os lábios


Minhas respostas seriam:
1.) fico com os 8%, depende da cor. Não acho que precisar se a mesma cor não, tem tonalidades diferentes que combinam.

2.) Ih, não usei nenhuma rsrsr não curto batom muito escuro pois prefiro maquiar mais os olhos, esmalte cinza não gosto, no dia a dia sombras mais discretas e à noite não cheguei a usar alguma metálica, e delineador que eu nem sei usar direito, seria preto.

3.) Acho que sim, seria arriscado. Gosto de sombras coloridas e uso com delineador preto (de lápis retrátil ou em pó, é mais fácil de aplicar).

4.) Primer. Eu já tinha usado um muito bom da Clinique, agora é indicado pela dermatologista. Para quem tem pele mista e poros abertos como eu, é tudo de bom antes da maquiagem.

5.) No momento, curto os batons opacos, efeito mate, cor de boca ou rosados. Gosto de gloss não com muito brilho, às vezes aplico um pouquinho sobre o batom, às vezes uso sozinho.

E vocês ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...