6 de ago. de 2012

Óculos Ray-Ban fazendo aniversário

Já são 75 anos do modelo de óculos mais estiloso, na minha opinião. Foi assunto de um post lá no início do blog. Não lembra ? Acesse aqui para reler:


A Ray-Ban lançou uma edição limitada com lentes fotocromáticas, que mudam de cor conforme as condições de luz. Se você quer investir no clássico, aproveite a inovação adicional. Será um sucesso de qualquer jeito, porque esse modelo de óculos é pra sempre. Ou porque estaria ainda em alta depois de 75 anos ?

Modelos da coleção Ambermatic, de Ray-Ban
Aproveitando o assunto, eu usei o meu Ray-Ban (que não é fotocromático) mas que foi muito útil no domingo de manhã nublado-sol-nublado que estava aqui em São Paulo. Participei junto com minha prima, fotógrafa formada, em um passeio pelo bairro da Móoca  - a parte mais antiga. E já que eu mencionei o fato da Denise ser fotógrafa, segue a foto que ela tirou de mim. Leva jeito a moça hein ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...