1 de ago. de 2012

Dica de Leitura - Moda

Essa blogueira anda meio devagar, não acham ? Confesso que sim. Comecei um novo curso online de moda, esse vai durar 10 meses e tem aula toda semana. Mas também quero blogar, e trabalho o dia todo, e quero fazer exercício, e ler rsrsrs falta tempo no mundo, isso é fato !

Falando em ler, vou indicar pra vocês 2 livros que comprei recentemente e que são uma delícia. A Revista Manequim lançou uma coleção de livros sobre corte e costura. Como eu nada sei disso (é verdade, não sei nem fazer barra de calça e um amigo perguntou - mas como gosta de moda e não sabe costurar rsrsrs ?) me chamou  a atenção o livro 9 da coleção, que é o Dicionário de Roupas e Acessórios. Para quem estuda moda ou simplesmente gosta do tema, recomendo. Quem se interessar acha no site www.lojaabril.com.br



Ah esse me chamou a atenção logo de cara, a capa é linda (a atriz Audrey Hepburn, da qual sou fã) e traz a história da moda em lindas fotos, textos explicativos, uma verdadeira viagem. 100 Anos de Moda conta a moda no século 20, seus principais estilistas, a influência de atrizes, cantores, 1as. damas - são 400 páginas muito estilosas. A editora é a Publifolha e vocês encontram nas principais livrarias. Blogueiras tem que ter. Para quem gosta do tema, é uma obra completa. E não é uma boa dica para presente ?



2 comentários:

  1. Eu ganhei o "100 anos" de presente e, realmente, é muito bacana. É um livro de leitura muito fluida e que agrada aos olhos devido à ótima seleção de imagens.

    ResponderExcluir
  2. Vander, também me chamou a atenção a alta qualidade das fotos. Bom livro esse.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...