3 de jul. de 2012

Calça Bicolor

Não sei se vocês repararam em um modelo de calça por aí com duas cores, sendo que uma delas é uma faixa, pode ser do lado externo de cima até a barra e também na cintura. Pois é, esse modelo tem inspiração nos anos 80 (moda vai, moda volta) e apareceu em versões mais larguinhas e justas, como a skinny. Em um primeiro momento parece até esportiva, mas com um belo salto e uma produção mais arrumadinha fica moderno.

Fonte: www.blogtotalmentedemais.com.br
Para acertar na escolha das cores, lembrem-se que mulheres com quadris mais largos (como eu e a maioria da população) devem optar pela faixa escura do lado externo, pois ajudará a afinar a silhueta. O contrário evidencia e é um truque para mulheres que querem chamar a atenção para essa parte do corpo.

Me lembrei do modelo de vestido criado pela estilista Stella McCartney (sim, a filha do Paul)  e que foi sucesso entre as celebridades. A faixa lateral potencializava as curvas ou as deixava mais suaves. É a mesma  idéia da cor escura / clara. Esse modelo de vestido foi chamado até de milagroso. De tão simples ele é lindo. Sucesso garantido !

A atriz Kate Winslet e a versão com vermelho.Fonte: deiafsalim.blogspot.com.br. Foto Getty Images

Versão em azul com a atriz Liv Tyler.Fonte: wap.estilo.uol.com.br

2 comentários:

  1. Elaine nem tinha reparado mas essa faixa afina mesmo ... muito bom amei ... Acho que vou fazer uma pra 21 FKT agoraaa bjosss Ana 21fkt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer sucesso, com certeza! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...