18 de jun. de 2012

Use rosa no frio

O tom rosa lembra primavera, verão, peças frescas e soltinhas. Mas nesse inverno ele aparece ao lado dos marrons, azul-marinho e preto, do tom pastel ao rosa chiclete. Eu já tinha visto uma bota rosa (não, não era da Barbie rsrsrs) em tom pastel na loja de calçados da Lilly - aquela que eu sempre visito e tem até post aqui - o rosa substitui fácil o tom nude clarinho.

Fonte:www.worlddiverse.com
O segredo do sucesso é o equilíbrio. Optando por uma peça rosa, escolha as demais em tons sóbrios. Assim você não corre o risco de parecer a sua filha ou sobrinha pequenas rsrsrs. As cores contrastantes são: bege, marrom, preto, bordô, marinho. O tom rosa vale para roupas, bolsas e sapatos - já vi alguns lindos em tom rosê.

Fonte: www.posthaus.com.br


Fonte:usinafashion.me

Sapatos: Anna Flynn, Piccadilly, Dumond e bolsa Chenson. Fonte: www.dafiti.com.br

Uma dica para a maquiagem é não usar rosa, do contrário novamente você corre o risco de parecer infantilizada. Maquiagem não acompanha cor de roupa - se harmoniza com ela. Então, escolhendo o rosa na  roupa, prefira um make nude. Você não deixará de parecer romântica.


Alinne Moraes e um make nude. Fonte: www.iguatemisp.com.br

2 comentários:

  1. Aqui o povo só usa preto e é claro que eu também. Vou incorporar essa dica aqui na Suécia para o próximo inverno, já que eu amo rosa.

    ResponderExcluir
  2. Vânia, aproveite e lance moda entre os suecos. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...