15 de mai. de 2012

Modelos de botas para todos os gostos

Podem tirar as botas do armário, dar uma checada se estão ok para mais um inverno e usá-las bastante, já que o nosso frio é muito curto. Há modelos para todas as ocasiões e estilos, e nós sempre temos a bota preferida. No meu caso é o modelo montaria. E o seu, qual é ?

Montaria - confortável e estilosa. Não adianta, o legal é usá-la pra fora da calça. A calça deve ser mais justinha para não ficar sobrando tecido. Combina também com saias e vestidos.

Fonte: look-do-dia.blogspot.com.br

Baixas de cano curto - também são confortáveis e ideais para o dia a dia. Dica para as baixinhas: usem calças da mesma cor da bota, dá o efeito alongamento.

Fonte: blogcontinentalshopping.blogspot.com.br
Ankle Boots - tem uma cara mais moderna. Podem ser usadas pra dentro ou fora da calça. Com vestidos e shorts também combinam. Ficam lindas para sair à noite.


Fonte: dentrodamodasempre.blogspot.com.br

Anabelas - São a novidade da estação e junto com as ankle boots formam a dupla moderna. Podem ser de cano curto ou longo.

Fonte: horadediva.blogspot.com.br
Cano longo - aqui entram as modelo montaria, sem salto ou com um leve saltinho, e as de salto alto, grosso ou fino. Particularmente, para o dia a dia prefiro o modelo montaria sem salto ou saltinho, muito confortáveis para quem vai de lá pra cá. As de salto alto e fino são perfeitas para um compromisso especial :)... tanto uma como a outra ficam demais com saias e vestidos + meias grossas.


Bolsas que combinam - não existe modelo de bolsa certo para combinar com a bota, depende do look. Mas uma boa dica é a bolsa carteiro, fica linda com a alça transversal.

Fonte: anecosta29.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...