9 de mai. de 2012

Jaqueta de couro: não pode faltar no seu inverno

A jaqueta de couro é eterna, você pode ter a sua por muitos e muitos anos e estar sempre bem vestida. E sempre quentinha. Mulheres e homens ficam estilosos com essa peça do guarda-roupa, a foto abaixo prova isso, com gatos do passado e do presente e a inseparável peça. 

Fonte: ataleb.wordpress.com
Se você já tem a sua, ótimo. É só cuidar direitinho dela. Veja as dicas:

  • Não guardar em saco plástico. O couro precisa de ventilação, do contrário descolore e mofa. Colocar a peça ao ar livre e longe da luz do sol, sempre que possível.
  • Para limpar alguma mancha, é só pano úmido e limpo. Não use qualquer detergente, produto de limpeza ou álcool. 

Meninas, se ainda não tem e quer investir nesse inverno, pode optar pelos modelos perfecto (com lapelas largas, vários zíperes) ou biker (modelo mais simples, enxuto, com detalhes nos ombros). Prefiram os modelos de corte acinturado para valorizar a silhueta. Nessa estação, há desde as cores neutras como preto, marrom e bege e também as vibrantes, como azul royal e vermelho. Vai da sua preferência. 

O que é legal da jaqueta de couro é que não há peça com a qual ela não combine - desde a clássica combinação com calça jeans + camiseta branca, até usada com vestidos, saias e calças de alfaiataria. 

Fonte: www.desnouvellestendances.com.br

Fonte: bloghilo.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...