27 de mai. de 2012

E os últimos desfiles do Rio Fashion Week - Primavera/Verão 2013

O Rio Fashion Week Primavera/Verão 2013 terminou nesse sábado, 26/05. Um rápido resumo dos últimos desfiles. Em geral, percebi que o candy colors vai ser uma forte tendência. Gostou ? Eu curti :) Ah, eu não postei todos os desfiles, só os que eu me identifiquei e achei uma moda "pra usar". 

A grife Ausländer trouxe dourado, flores e transparências. Outras cores presentes foram branco, rosa, azul e preto. Tanto em looks femininos como masculinos. Não conhecia essa marca, o nome em alemão significa estrangeiro, gringo, forasteiro.

Fonte: site GNT


A Reserva Natural, com peças que misturam alfaiataria e moda urbana, nas cores azul, verde, laranja, preto, rosa e branco e em tecidos como algodão, seda e tricô. Fizeram um desfile cheio de gente, acho que ficou meio espetáculo, mas gostei de algumas combinações de cores nos looks, como o abaixo apresentado pela top Ana Claudia Michels.


Andrea Marques - uma coleção fresca e confortável. As cores predominantes foram laranja, amarelo e rosa. Mas eu gostei desse modelo estampado em tons mais discretos.


E vamos aguardar o São Paulo Fashion Week para checar o que as marcas daqui vão mostrar como tendência das próximas estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...