13 de mai. de 2012

Desfile Preview Verão 2012

Nossa, nem começou direito nosso frio e já tem desfiles de Verão por aí ? A moda é assim mesmo, sempre se antecipando. E nesse final de semana aqui em São Paulo, no sábado, rolou o Elle Summer Preview diretamente da ponte estaiada Roberto Marinho, com transmissão ao vivo pelo site da Elle e ModaSpot.  A Revista Elle foi a patrocinadora por estar comemorando o aniversário de 24 anos. 


Marcado para as 22:30hs, os desfiles começaram às 23:00hs. Os estilistas que participaram foram: Adriana Degreas, Água de Coco, Blue Man, Cia Marítima, Lenny, Movimento, Salinas e Triya. Pelas marcas você já se ligou de que o foco foi a moda praia. E para desfilar, as modelos convidadas foram as tops acostumadas a esse tipo de desfile, como Isabeli Fontana, Aline Weber, Lea T, Ana Cláudia Michels, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Shirley Mallman, Mariana Weickert e Carol Ribeiro. Esse evento contou com 900 convidados e envolveu aproximadamente 1.600 profissionais - haja pessoal para checar tantos detalhes ! Ainda bem que a chuva prevista para o final de semana não resolveu dar as caras justamente no sábado.

Não assistiu ? No link abaixo você na íntegra:


Abaixo um resumo do que os estilistas mostraram e suas inspirações,  as fotos são do site da revista Elle:

Adriana Degreas e a Bahia


Água de Coco - Istambul e Capadócia.



Blue Man - flores, frutas e folhagens. Um pouco de anos 70 nas produções.



Cia Marítima - flores e estampas tropicais.


Lenny - natureza em harmonia com o urbano.


Movimento (de Recife) e os corais.


Salinas e o Japão.


Triya - urbano e tecnologia.



Já dá para ter uma prévia dos biquínis do próximo verão - cores, estampas e grafismos. Gostei mais dos modelos da Cia. Marítima e Salinas. Assista ao vídeo e escolha o seu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...