25 de abr. de 2012

Zona Leste de São Paulo e sua "Daslu"

Atenção consumidoras de produtos $$$, se vocês moram na Zona Leste (ou ZL, como carinhosamente é chamada pelos seus habitantes), saibam que vocês já tem sua "Daslu". No bairro do Belenzinho existe uma loja voltada às grifes nacionais como Maria Bonita, Juliana Jabour e Fause Haten, num total de 20 marcas. É o Espaço de Moda Carolina Faggion (www.espacodemoda.com.br) - Rua Herval, 475. A loja da Carolina foi matéria da Revista Veja São Paulo da semana passada.

Interior da loja. Fonte: www.espacodemoda.com.br
O apelido "Daslu da Zona Leste" foi dado pelo fato da loja ter se tornado a maior butique de luxo da região. As compradoras mais assíduas são dos bairros que ficam bem pertinho - Tatuapé e Anália Franco, este último conhecido como Morumbi da ZL, onde o metro quadrado está quase com o mesmo valor de Moema. Há público para consumir a oferta dessa loja.

O endereço é bem escondido entre sobrados antigos e pequenas empresas, com uma pequena placa na porta. Para acessar a loja, tem que se identificar pelo interfone. Só entram mulheres porque lá dentro não há provadores. 

Segundo Carolina Faggion, a proprietária, o que difere seu empreendimento é o atendimento exclusivo e diferenciado. A mãe a ajuda a tocar o negócio e elas nem pensam em sair da região, onde o poder aquisitivo vem aumentando.

2 comentários:

  1. O Espaço de Moda é um luxo só, com um ambiente super confortavel e estiloso...
    adoro!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Tânia,
    pra você ver que o poder de compra não está mais localizado em uma região da cidade. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...