27 de fev. de 2012

Vestidos do Oscar 2012

Agora sim, os vestidos do Oscar desse ano. Assisti o pré-show ontem, vi algumas matérias na internet hoje e elegi os meus favoritos. Claro que é uma escolha pessoal, de repente algum que não esteja aqui seja o que você achou bonito. 

Bem, o meu voto de vestido preferido vai para Sandra Bullock. Já havia visto quando ela passou pelo tapete vermelho e deu uma entrevista, achei diferente, elegante, gostei do cabelo e maquiagem (impecáveis). Na entrega do prêmio de Melhor Filme Estrangeiro, uma surpresa: era decotado nas costas. Daí o rabo de cavalo. Ela ficou lindíssima com esse modelo !

Comportado na frente, surpresa atrás. Chique ! Fonte: www.clubebatom.com.br

Uma das atrizes que sempre quero conferir o visual é a Penélope Cruz. Esperava vê-la de vinho ou vermelho, e ela surpreende com um modelo cinza chumbo e retrô,  e cabelos bem mais curtos ! Muito bonita. E o marido Javier Barden ficou em casa, provavelmente olhando o bebê rsrsrsrs.

Elegante sem decotes ou fendas, isso é estilo. Fonte: tudoprasuafesta.blogspot.com

Gostei também do modelo retrô da Natalie Portman e acredito que tenha ficado bem para ela, pelo jeitinho menininha que ela tem, se fosse em outra atriz soaria falso. Concordam ? 

Fonte: www.monalisadepijamas.com.br
Se é para escolher um modelo mais mulher fatal, fico com a atriz e ex-modelo Milla Jojovich. Lindíssimo esse vestido, com acessórios delicados, repare: pulseira, clucth pequena, ela está linda.

Fonte: nationalconfidential.com

Angelina Jolie muito magra (demais, eu acho !) novamente de preto mas nem por isso menos impactante com essa fenda enorme e o batom vermelho. Angelina é daquelas, na minha opinião, que pode colocar um saco de batatas como vestido e chama a atenção. 

Fonte: www.ffw.com.br/noticias/moda/oscar

E sempre muito bem acompanhada  :)
Ah... sem comentários ! Fonte: www.clubedobatom.com.br
Esses foram meus vestidos preferidos (e o Brad Pitt também rsrsrs).

Um comentário:

  1. Olááá

    Concordo com você sobre a Angelina (magra demais #aff), mas o da Penélope estava simplesmente perfeito!!! Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...