15 de jan. de 2012

Significado das cores - Verde

Para quem gosta da cor verde, saiba que transmite a sensação de rejuvenescimento, renovação. Também lembra matas e plantas, ecologia e meio ambiente.

Roupas e aproveitando a estação, sapatos e bolsas, vá de verde !
Também significa prosperidade, mas não é muito poderosa. Demonstra mais a idéia de frescor.

Os verdes claros são relaxantes e serenos.
Os tons de verdes suaves mostram às outras pessoas que você é receptivo e aberto.
Os verdes escuros e azulados são cores de prestígio e de alta sociedade (olha só !).

Aproveitando o verde azulado, ou esmeralda, esse tom presente nesse verão é um dos meus favoritos. Parte do meu acervo pessoal está na foto abaixo - até a rasteirinha rsrsrs dá uma idéia de frescor mesmo, não dá ? Aproveite e use essa cor agora pra continuar usando depois, é linda !

Esses são meus !
Olha que  boa idéia usar o verde azulado em vestido de festa !
Bolsa da Via Uno

Sandália da Triton

2 comentários:

  1. oi adorei seu blog e ja estou seguindo, tbm estou começando nesta arte de ser blogueira, quem sabe vc tbm não me da uma ajudinha me seguindo lá http://maniasdasu.blogspot.com.br/
    grande bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sueli, bem vinda ao mundo das blogueiras ! Que legal que você gostou do meu, ele já tem 1 ano e muito ainda pra contar rsrsrs para manter um blog tem que se atualizar, sempre postar algo - por mais simples que seja - e espalhar por aí. Vi que seu forte é maquiagem - e tem coisa pra falar hein ? Bjs e boa sorte. Vou seguir seu blog também.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...