23 de jan. de 2012

São Paulo Fashion Week - Desfile na Estação da Luz da Cavalera, Fause Haten e Colcci

O desfile da SPFW em local inusitado foi o da Cavalera, que escolheu a Estação da Luz. A coleção foi batizada de "Cowboys Urbanos" e os convidados foram recebidos com músicas e dançarinas, lembrando o clima de velho oeste. As peças mostradas eram de moletom, jeans (desde o mais lavado até o mais chique), peças de alfaiataria, casacos curtos femininos e as cores preto, vermelho, caqui, azul e verde-militar.

Vamos dar uma conferida ? Fotos do site www.gnt.globo.com/desfiles.


Essa foto ficou linda, olha a Estação da Luz que ninguém repara.


Outro desfile com uma proposta mais festiva, chique, foi o de Fause Haten. Para uma coleção de inverno, foi inspirada no Havaí (olha só ! não é só verão), com vestidos justos, com drapeados lembrando canga  e as cores preto (sempre no inverno), uva, verde e prata. A cor verde apareceu em vários desfiles, seria tendência forte para o frio ? Logo saberemos.

Ah, e alguns colírios também nesse desfile, porque merecemos :)






E pra finalizar, o desfile da Colcci com a top Alessandra Ambrósio como principal destaque, ela que está grávida de 5 meses. Já o ator Ashton Kutcher, o ex da Demi Moore, acompanhou tudo da platéia, não desfilou dessa vez. A marca mostrou jeans mais elaborados, couro e tricô. As cores: tons terrosos, verde-bandeira , oliva, militar (olha o verde aqui de novo), mostarda, vermelho, ocre, amarelo e laranja (será que pega ?)

A top Alessandra Ambrósio

Esse modelo já apareceu aqui antes ! (Miau)




Já que veio... podia ter desfilado rsrsrsr
Não acham ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...