3 de jan. de 2012

Mala de Viagem - Verão

Fim de semana ou férias na praia ? No campo ? A sua mala de viagem vai muito mais leve nessa época do ano. Mas nem por isso menos planejada. Afinal não se pode esquecer os itens básicos para enfrentar o sol e do ponto de vista da moda, levar mais alguns para continuar estilosa.

Fonte: http://www.ilafox.com/. A ilustração é da autora do blog !



Não se esqueça:
Dos acessórios - os cintos, óculos, bijoux e os lenços, mudam a cara das roupas básicas, ajudando a criar novos visuais.


Das cores - uma dica legal é escolher 4 tons que combinem entre si. Um deles, escolha um tom neutro. Ele será a base, exemplo, o branco. Uma calça branca e blusa coral juntos ficam lindos ! Vai ficar mais fácil coordenar o resto.


Das estampas - estão em alta, você já sabe, são alegres e levantam as produções, mas são marcantes. Melhor levar poucos modelos estampados para combinar com os lisos e neutros.




Do salto alto - pelo menos 1 par de sapatos de salto devem estar na sua mala. Aproveite as espadrilhas ou anabelas da moda.







Da organização da mala - vale lembrar o truque para não amarrotar as calças: dobre-as e deixe as pernas para fora. Preencha todo o espaço com blusas dobradas em rolinhos e shorts esticados. No final, coloque a parte das calças que ficaram de fora, cobrindo as outras peças.

Boa viagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...