5 de jan. de 2012

30 graus ou + ... dá pra ser elegante ?

O termômetro nas alturas dá vontade de vestir qualquer coisa que seja somente confortável, não é verdade ? Mas até no verão algumas dicas são bem legais, afinal as pessoas saem mais às ruas, são mais vistas, sempre circulando... então, dá pra ser elegante ? Claro que sim !

Antes de sair de casa então, preste atenção nos detalhes do seu look !

Após Natal, Ano Novo, não há quem não esteja com uns quilinhos a mais -  é fato. Então, aquele shortinho ou bermuda estará um pouco mais justo, apertado (sim, os meus estão ! rsrsrs), apertando a barriga, os pneuzinhos... epa ! Blusinha justinha também ? Se você não está na praia ou no sítio, que tal trocar a blusa justa por um modelo batinha, soltinho ?


Fonte: http://www.janfersport.com.br/

Shorts ou bermudas ?
Acho shorts democráticos, pode-se usar em qualquer lugar: clube, praia, cidade...porém na cidade, se as pernas não estão lá essas coisas e você for uma mulher madura, acredite, as bermudas cairão bem melhor e você ficará muito mais elegante !

Vestidos inadequados
Levante a mão quem viu um vestido modelo tomara-que-caia nas vitrines ? Todos... mas saiba que embora estejam  "na moda"  não ficam bem para quem tem gordurinhas na região das axilas (dica: coloque com uma blusinha leve ou bolero, de crochê por exemplo, de manguinhas, para disfarçar essa região) nem para quem tem seios grandes (eles parecerão maiores), nesse caso abuse dos modelos com alças mais grossas (tipo camiseta regata) ou frente única, para dar maior sustentação.

Lindo ! Fonte: http://www.kuantokusta.com.br/


A melhor sandália
Para as horas mais quentes e informais do seu fim de semana sem dúvida é a rasteirinha ! Elas combinam com o vestido, bermuda, macaquinho... mas pedem pés em ordem e hidratados, com as unhas bem feitas !

Rasteirinha Jorge Alex

Abuse das estampas da vez
Listras, flores, xadrez... coordene blusinhas com essas estampas + peças de baixo neutras ou vice e versa. Atenção amigas de quadris largos como eu, o xadrez é um perigo para nós em peças de baixo (bermudas, saias), escolha bem a padronagem para que ela não aumente mais suas medidas, na dúvida, a 1a. opção é a melhor para nós (peças lisas embaixo e estampadas na parte de cima).


Fonte: http://www.posthaus.com.br/

  Viu como fica fácil ficar elegante e fresquinha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...