18 de dez. de 2011

Lilly Calçados

Se você mora na região da Vila Prudente, não pode deixar de conhecer a Lilly Calçados e Acessórios. Essa loja é um show de bom gosto. E quem resiste a um sapato novo ? Eu não rsrsrs tanto que ontem tinha em mente só tirar as fotos para esse post e acabei comprando mais um !

A Lilly Calçados e Acessórios fica na Av. do Oratório, 2124 - Parque São Lucas - SP
fone: 2115-5762 (bem perto da minha casa !)

Vamos às dicas da Eliane, uma das proprietárias:

Sapato com estampa floral + bolsa em tom pastel. Esse azul ficou lindo ! E já havia uma moça na loja provando esse sapato.



Tons claros: bege, amarelinho, off-white, nude. A Eliane comentou que estão super na moda e combinam com várias produções. E com vários tamanhos de salto. Veja só esses modelos.


Linha marinheiro (ou navy): azul marinho também está en alta, é bem chique. Olha que lindas essas sandálias.


E esses são os mais fofos na minha opinião, românticos, alegres, combinam muito com o verão ! O que eu comprei está aí nessa foto, abaixo eu mostro qual foi.


Olha aqui a minha aquisição !


A Eliane e a irmã dela, a Bete, trabalham com poucos pares de cada modelo, por isso elas sempre tem novidades. E também alguns pares númeo 34, tão difíceis de achar, não é mesmo ? Se puderem conhecer, eu recomendo !

5 comentários:

  1. Ola Elaine. Esta uma graça seu blog. Adorei os calçados da Lilly principalmente aquele que você comprou. È muito lindo. Parabéns pelo blog e continue postando moda para gordinhas da 3 idade é claro.Beijos Beth.

    ResponderExcluir
  2. Ola Elaine seu blog é maravilhoso. Parabéns. Beth

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth, que bom que você gostou, voltei na Lilly e ela também gostou bastante do post. Vou começar a temporada 2012 do blog. Bjs !

    ResponderExcluir
  4. minha tia é mto chiquetosa e tem mto bom gosto...qndo se fala de moda o assunto é com ela mesmo. Polyana(cascavel-pr)

    ResponderExcluir
  5. Oi, você é sobrinha da Eliane ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...