20 de dez. de 2011

Dicas para Fofinhas

Carinhosamente, fofinhas as mulheres que estão acima do peso, seja com 5, 10 ou mais quilos. Porque a moda é democrática e todas querem se vestir bem, certo ? E todas nós merecemos nos sentir bonitas, arrumadas, elegantes.

Vocês já ouviram falar nas modelos Plus Size ? Sim, modelos fofinhas que desfilam as roupas, mostrando as dicas para as mais cheinhas. E andam fazendo sucesso viu ? Já foram destaque em revistas de moda e outras mídias, para provar que não só de Giseles vivem as passarelas. A mais famosa é sem dúvida Fluvia Lacerda, que já teve várias matérias publicadas na Revista Manequim por exemplo. Veja agora algumas dicas que ela mesma deu à revista (fonte: http://manequim.abril.com.br/moda).











Viram só que dicas elegantes da Fluvia ?
O que mais favorece:
Decotes de todos os tipos e principalmente aqueles que tem detalhes e aplicações delicadas. Chamar a atenção para a parte de cima com brincos, enfeites de cabelo de bom gosto são bons truques, pois chamam a atenção para o rosto e não para o corpo. Olha o cabelo e a maquiagem caprichados da Fluvia, isso também conta!

Blusas com detalhes franzidos no meio do busto e um decote em V (no modelo estampado acima da Fluvia o vestido tem um detalhe franzido) ou as blusas transpassadas como a da foto abaixo, chamada de modelo cachê-couer, valorizam bastante a região do colo.


 Isso vale para vestidos também.

Fonte: http://maxxibolsa.blogspot.com/


Outra dica eterna é usar saias e calças em tons escuros pois ajudam a esconder culotes e coxas muito grossas. Chamar a atenção na parte de cima com tons claros ou vivos para contrastar. Tudo preto dá até o efeito contrário, sabia ?

Para as blusas a dica é usar cavas maiores para não apertar braços volumosos e evitar blusas com alças fininhas. Veja a 1a. blusinha da Fluvia, a branca com transparência cobrindo o braço, é elegante e disfarça. E o vestido estampado com manga 3/4 esconde onde o braço é mais grosso e mostra a parte mais fina.

Vestidos com corte império - aqueles que tem o corte logo abaixo dos seios disfarçam bem. A cantora Adele não é modelo Plus Size mas dá um show com esse tipo de roupa e a maquiagem caprichada.


Combinado então ? Todas elegantes nas festas de final de ano !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...