12 de nov. de 2011

Gregory - coleção 2012 Primavera Verão

Eu faço um cursinho online de Moda pela escola En Moda e uma das últimas tarefas foi falar um pouco sobre alguma coleção. Como já tinha visto alguns modelos da Gregory em uma revista e adorei, resolvi falar dessa coleção para a Primavera Verão 2012. Vocês já viram ? Vou mostrar pra vocês que coleção fofa.

Bem, como os desfiles para o verão ocorrem no inverno e vice-versa, esse ocorreu em agosto deste ano, no Hotel Unique, em São Paulo e mostrou 4 linhas de roupas:

Jardim - com saias plissadas e cinturas marcadas, cores em tons pastéis e estampas florais. Puro romantismo ! Um dos meus votos rsrsrs


Look da linha Jardim. Fonte: http://modaspot.abril.com.br/desfiles



70`s - como o número já diz, inspirada na década dos hippies.Pantalonas e blusas de mangas largas.


Look anos 70 - Fonte: http://modaspot.abril.com.br/desfiles

Hi-Lo - foi puro color blocking, com cores fortes: laranja, rosa, vermelho e azul em peças como calças, vestidos longos e saias.

Look Hi-Lo. Fonte: http://modaspot.abril.com.br/desfiles

 
Belíssima - esse foi o momento fofo do desfile, a platéia vibrou com o clássico da Gregory em estampas de poás ou listras. Cores: vernelho, azul-marinho, marrom e laranja. Eu vi essas roupas em uma revista de moda e adorei ! São delicadas, meio retrô, outro voto meu. Teve até um poodle no desfile:

Look Belissima . Fonte: http://modaspot.abril.com.br/desfiles

 

Veja mais fotos da coleção, estas publicadas nas principais revistas de moda:


E esse é o link da revista virtual da Gregory, edição de 30 anos da marca, vá até as páginas 64-65, vestidos lindos !




2 comentários:

  1. amei a nova coleção , mas eu gostaria de ter visto mais vestidos .

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita. Essa coleção do ano passado da Gregory foi bem retrô e além dos vestidos mostrou também os conjuntinhos, saia com blusinha...mas acho que para o verão 2013 o vestido virá com tudo. É só conferir nos próximos posts !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...