24 de out. de 2011

Lojas Multimarcas - Nikkey Store

As lojas multimarcas, como o próprio nome diz, vendem uma série de marcas tão conhecidas (ou nem tanto) no mesmo espaço. O que é legal é que você pode pedir pela sua marca preferida e conhecer outras que podem cair bem em você também. E quando essa loja tem sapatos, bolsas e cintos para completar a produção, melhor ainda.

Uma dessas lojas que eu frequento e gosto é Nikkey Store: http://www.nikkeystore.com.br/index.php

Essa loja é tudo de bom e fica... no final da minha rua. Sim, eu saio de casa, subo a rua onde moro e depois de 2 quarteirões estou lá ! Para que mora na região da Vila Prudente, eu indico essa loja. Dê uma olhada nas fotos:
Visão geral da loja



No 1o.andar temos moda masculina



No térreo encontramos moda feminina





Sapatos e bolsas femininos
 Algumas marcas comercializadas por eles:

Feminino
  • Calvin Klein Jeans (ah, minha última calça jeans, caiu muito bem e eu comprei na Nikkey)
  • Dudalina (tem post sobre eles aqui nesse blog)
  • Morena Rosa

Masculino
  • Calvin Klein Jeans
  • Colcci
  • Base
Teen
  • Doc Dog
  • Bad Boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...