5 de out. de 2011

Color Blocking e Hipermercados (o que isso tem a ver ?)

Achou o nome do post esquisito ? Uma coisa vai puxar a outra...

Uma das tendências de moda Primavera-Verão é o Color Blocking (cores em bloco). São roupas em cores vibrantes usadas juntas: uma blusa tangerina + calça azul royal e por aí vai. Será que pega ? Alegre é. Mas se você continua firme nos tons que combinam, pode ousar com uma peça de cor vibrante. Ou uma bolsa. E se quiser ser ainda mais discreta, nos sempre presentes acessórios. Viu como você segue a moda sem copiar todo mundo ?


E nessa onda color, uma colega se animou e procurou por uma calça azul royal. E onde ela achou por um preço muuuito em conta ? Em um grande hipermercado, aquele que anuncia todos os dias em vários meios de comunicação. Naqueles tablóides, já reparou que sempre tem uma roupa, um calçado, uma bolsa ? Antes de torcer seu nariz...


...saiba que os hipermercados compram grandes lotes dos fornecedores (imagina abastecer todas as lojas do país com pijamas de verão, por exemplo... muitos, não é ?) e por isso podem negociar descontos maiores, por isso o produto chega muito mais barato para você do que uma loja que compra o mesmo produto em quantidade mínima. E se você tiver paciência, na próxima vez que for fazer supermercado, dê um pulo na sessão de roupas. Você achará itens muito úteis para o seu guarda-roupa, como por exemplo:


  • Blusinhas e regatinhas básicas.
  • Roupa de ginástica.
  • Bolsas, sacolas floridas e estampadas para o verão.
  • Acessórios de praia.
  • Lingerie

E até... uma calça azul royal ! Porque, quantas vezes você usará essa calça ? Não muitas, pois é de um tom marcante. Então, por que pagar caro em um item de ... moda ?

Sou totalmente a favor desses garimpos. Faça isso e conte aqui o que você "achou" !

Chic não é usar tudo caro...
    ...chic é saber que o Hi-Lo (High x Low, termo usado na Moda para itens caros usados com itens + baratos) é a chave do estilo próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...