Bem vinda(o) à minha página ! Sempre gostei de arrumar o guarda-roupa, mudar peças de lugar, agrupar por cor, depois por modelo, praticar o "desapego" (entra peça, sai peça, do contrário a porta não fecha rsrsrs) e curtir revistas e informações de moda. Nos últimos anos comecei a prestar atenção ao que é Moda, Estilo, qual a roupa mais adequada para cada um e a buscar informações sobre História da Moda, Estilistas e Personal Stylist. Desde julho/2011 publico aqui no blog informações sobre tudo isso pra vocês. Acessem e naveguem à vontade !

"Moda passa, estilo é eterno" - Coco Chanel

Você também me encontra aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/modaeestilosera/

Pinterest: https://br.pinterest.com/elaineaiolfe/

Instagram: https://www.instagram.com/elaineaiolfe/

26 de set de 2011

O tom Nude e suas variações

Quando você ouve Nude pensa só em bege ? Não é... nude são tons de bege-claro que lembram a cor da pele. Porém eles não são só bege, porque a pele não é só dessa cor. Podem ser mais rosados, amarelados ou até acinzentados.

Para achar o tom certo, o que fica melhor em você, prove a roupa sem maquiagem e próxima à luz natural. Veja se o seu rosto não está com as olheiras e marcas de expressão ressaltadas. Os melhores tons são aqueles que valorizam seus traços e deixam sua pele com uma aparência saudável.

Experimente usar um vestido nude com outras peças, se você quer parecer:

Moderna - com outros itens pesados, como jaqueta de couro. É um contraste.
Sexy - O nude também pode ser sexy, se usado com sandálias de tiras finas e uma carteira/bolsa de estampa de bicho por exemplo.
Clássico - acessórios como pérolas e sapatos de modelo tradicional.
Romântico - sandálias delicadas, bolsa pequena de tecido, bijouterias em forma de flores (esse é  o meu !).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...