18 de set. de 2011

Bolinhas vem aí

Se você faz parte das românticas que curtem bolinhas, alegre-se. Elas vem com tudo nessa Primavera-Verão. No universo da moda, estampas de bolinhas são conhecidas como "poás". E não, não se limitam somente aos alegres vestidos rodados da década de 1950. Hoje em dia, além das peças de vestuário, estampam sapatos, bolsas e outros acessórios.



São bem alegres e eu curto bastante. Dizem que bolinhas são minha cara, além das florzinhas, claro. Culpa de um romantismo assumido rsrsrs. Mas se você torce o nariz para as roupas, não tem nada a ver com seu estilo, que tal um acessório para alegrar seu visual ? Abaixo 2 fotinhos de acessórios meus:


Bolsa de tecido


Sapatilhas de tecido (não são fofas ?)
A bolsa paguei barato, é de tecido, bem modinha mesmo. Não é para ser usada todo dia e com qualquer roupa, claro, é mais informal, mas acompanha combinações legais de final de semana. As sapatilhas eu comprei ontem, da minha amiga Lili (já falei dela logo no início do blog, sua loja tem sapatos muito estilosos) é de tecido também e vai cumprir bem o seu papel nesse verão.

Dúvidas se dá pra usar ? Bem, montei os looks abaixo através de um dos meus sites preferidos, o By MK (http://www.bymk.com.br/) . O primeiro com a bolsa de bolinhas.



E este com as sapatilhas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...