14 de ago. de 2011

Tendência Primavera/Verão - Saias Longas

Na última sexta-feira eu e as colegas de trabalho almoçamos em um Shopping da Zona Sul (SP) e vimos uma prévia da próxima estação: um dos itens - saias e vestidos longos. Nosso papo foi:  "Como as baixinhas como nós deveriam usar ?" Me considero baixa (1,63cm), minhas colegas... não vou entregar não rsrsrs então meninas, sim, há um jeito de usá-las:


Baixinhas devem usá-las com salto alto, para o dia,  que tal aliar a uma sandália de salto Anabela ? Estará em alta e é linda (eu particularmente curto esse salto independente de estar ou não na moda).

E se quiser usar à noite ? Mantenha o salto alto, mas salto fino. O tom pele ajuda a alongar.

Dá para usar com um salto mais baixo, a dica é de nesse caso ele seja da mesma cor da saia, do contrário como não somos muito altas, dá a impressão de silhueta achatada.

O comprimento das saias deve mostrar o pé. Ajuda a nossa estatura.

Cheinhas - prefiram as saias de fundo escuro com estampas delicadas e pequenas. Truque infalível ! As estampas florais continuam (adoro), com certeza teremos muita saia longa assim.

Porém, se você não curte uma saia longa, não faz seu estilo... use o que você gosta e que lhe cai bem.


2 comentários:

  1. A única saia longa que eu tinha... doei.
    Acho que vou precisar incorporar novamente ao meu guarda-roupa, mas vou deixar pra comprar aí no Brasil, porque as daqui são horríveis =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando você vier para cá, compre uma... pelo jeito as floridas estarão em alta. Vi uma jeans, mas não aquele jeans pesadão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...