9 de ago. de 2011

Camisa Branca + Calça Preta

Costumo comentar com as colegas de trabalho que, na dúvida e na falta de imaginação, a clássica camisa branca + calça preta farão a diferença. Tem como deixar mais estilosa essa combinação ? Claro, basta incluir os acessórios... por isso invista neles, sempre tenha à mão lenços, colares, cintos...

Veja primeiro a combinação básica:

Agora coloque um lenço no pescoço. E uma bolsa tom neutro.



A mesma produção com um colar e relógio poderoso.

Com um cinto fininho marcando a cintura e sapatos, ambos de tons vibrantes para quebrar a seriedade do modelito.


Viram só como a mesma roupa ficou diferente? O segredo são os acessórios. Isso vale também para o famoso vestidinho preto.


2 comentários:

  1. Olá Muito Legal !!!
    Gostaria de saber qual cor de sapato posso colocar com a combinação Camisa Branca + Calça Preta.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    o sapato preto dá a idéia de alongar as pernas - tudo preto parece que você é mais alta. Mas um sapato colorido dá uma cara diferente e permite que você use novamente a calça preta + camisa branca de um outro jeito. No exemplo acima coloquei um sapato vermelho - acho lindo, mas já usei com sapato vinho, marrom... outro ponto é que não precisa combinar sapato e cinto, imagine um sapato marrom e um cinto trabalhando, bege por ex. fica bem legal também ! Nesse verão usei calça preta + blusinha branca e sapato verde (esse tom verde esmeralda do momento). Tudo vai depender do seu propósito (mais sério ou mais descontraído).
    Bjs !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...