21 de jul. de 2011

Você tem que ter

No post sobre guarda-roupa, houve o momento O que falta agora ? Calma, não é tudo... mas tem algumas peças de roupa e acessórios que não podem faltar de jeito nenhum... quer ver ? Olha só...

Vestido Preto – O que seria dos jantares, das festas e casamentos sem ele ? Escolha o modelo que mais lhe cai bem e arrase nos acessórios, cada vez que você usá-lo, você terá um vestido diferente. Não conheço solução mais elegante. Aqui vale o modelo festa e modelo dia a dia.

Camisa – A branca é um “must have” e valem também as de listras, os tons suaves, as floridas... essas são do meu gosto pessoal, mas camisa é camisa. Indispensável.

Calça jeans – Coringa de todas as horas. Vai com tudo e em todos os lugares, no cinema, na balada, no trabalho  - o “ Casual Day” ? é o dia da calça jeans. Muda blusinha e acessórios, muda tudo.

T-Shirt listrada – Levanta qualquer  produção, se você é romântica vale aqui também a blusa de bolinhas, adoro.

Blazer – Fica-se imponente de blazer. Os spencers também (os mais curtinhos).
 
Trench-coat – é um investimento da moda e é atemporal (não precisa de moda, sempre será elegante). Pode ser usado como casado ou como vestido. Adquiri o meu esse ano !

Cardigã – aqueles de malha fina são ótimos para levar ao escritório e assim se proteger do ar condicionado. Dica para ficar moderninho: usar com uma regatinha justa, alguns botões abertos e um colar bem legal. Pronto !

Bolsa – as de modelo clássico e de tamanho médio são ótimas para o dia a dia... muito grandes você não achará nada e pequenas... bem, só para sair à noite mesmo. Uma bolsa pequena estilo carteiro (aquela que você usa transpassada) vai bem num final de semana.

Sapatilha – é a salvação dos pés cansados, fica uma graça em produções casuais. Confortável e estilosa.

Scarpin – Este é modelo de calçado preferido das mulheres... delicado para o dia, sexy para a noite. Sua produção ficará muito feminina.

A partir de todos estes itens você tem looks e looks para combinar. Experimente !

4 comentários:

  1. Adorei as dicas do que realmente é essencial ter em nosso armário. Não importa a quantidade de peças e sim a criatividade na elaboração dos looks. Beijos, Vânia Romão

    ResponderExcluir
  2. Oi Vânia, certíssima, é só organizar melhor que as idéias aparecem. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Elaine, sucesso com o seu blog. Dicas preciosíssimas. Bjs, Jane

    ResponderExcluir
  4. Jane, que bom que você gostou ! Fique de olho nos próximos Posts...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...