31 de jul. de 2011

Questão de Estilo - Adele

Hoje vou falar de estilo e música. A cantora britânica Adele faz o maior sucesso no mundo todo, antes conhecida de poucos, agora é por muitos depois do lançamento do álbum 21. Ela está há 18 semanas no topo das paradas. Além do vozeirão, Adele tem estilo... veja porque.

Ela tem um estilo próprio, com penteados retrô e uma maquiagem impecável, destacando a pele clara e os olhos. Além disso, ela que é fofinha (sim, com alguns quilinhos a mais ! ) tem um estilo de roupa totalmente a favor do tipo físico. Confira nesses links abaixo o vestido preto, marcado logo depois do busto, acompanhado de meias e sapatos pretos. O vestido, soltinho, não marca as formas. As mangas compridas disfarçam os braços roliços. No 2o.vídeo é outro vestido preto, com textura diferente, mas que lhe cai muito bem também.








Peso a mais não é desculpa para não estar elegante ! Veja que dicas legais:

- Look de uma cor só (como a Adele nos vídeos acima) alonga a silhueta.
- Decotes em "V" e que deixem o colo à mostra valorizam o rosto e o pescoço, destacando essa região. A maquiagem que a Adele usa faz isso acontecer.
- Calças jeans de lavagem escura e de corte reto - que não marquem e apertem demais. Os culotes você esconde com blusas abaixo da linha dos quadris.
- Mangas: mais soltinhas e que não apertem o braço, para não destacá-lo.
- Sandálias cor de pele alongam as pernas, não dando a impressão de silhueta achatada.
- Abusar das cores escuras na parte de baixo: calças, saias e bermudas. As saias e bermudas devem cobrir as coxas, um ótimo comprimento é no joelho. Se optar por estampas (miúdas !) o fundo preto ajuda a não aumentar as formas.

Viu só como tem solução ? O look certo soluciona qualquer tipo de corpo, afinal nem todas nós nascemos perfeitas para as passarelas. Se você conhecer o seu tipo, fica bem mais fácil !



2 comentários:

  1. Amei o blog. Super "clean" e informativo. Gostoso de visitar. Parabéns! Um beijo, Silvana Rocha

    ResponderExcluir
  2. Silvana, obrigada pela visita ! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...